Bem-vindo ao blog do Tiny

Be Factory vende 27 mil unidades de álcool gel na pandemia

Be Factory vende 27 mil unidades de álcool gel na pandemia

12.05.2020 por Daniela Borsoi em Cases de sucesso

Inspire-se no case de sucesso da Be Factory em parceria com Olist e Tiny ERP. Veja como as oportunidades surgem em momentos de crise.

Apesar da pandemia do COVID-19 ter afetado com maior escala os pequenos, as grandes empresas também precisaram se reinventar para superar este desafio, aproveitando as oportunidades que momentos improváveis como esse podem oferecer.

Hoje você vai conhecer a experiência da marca Be Factory, laboratório e fábrica de cosméticos da cidade de São Paulo. A marca lançou uma nova linha de produtos durante a pandemia, já que as vendas foram comprometidas pelo preventivo fechamento das portas dos seus principais clientes: os salões de beleza.

A empresa fez do limão uma limonada para superar a diminuição do faturamento e deu início a produção de álcool gel. A ideia veio de uma necessidade do país devido ao pico de consumo de álcool, junto a necessidade da empresa se reinventar. Em duas semanas, a empresa já havia vendido 27 mil unidades de álcool gel.

Neste case escrito pelo Olist, você vai poder conferir a entrevista completa para entender as estratégias utilizadas pela Be Factory junto ao Olist e como a emissão rápida das notas fiscais através do Tiny ERP foram essenciais para o sucesso nas vendas.

Ler case completo da Be Factory