Bem vindo ao blog do Tiny

Como o Hub de integração  pode ajudar o seu negócio

Como o Hub de integração pode ajudar o seu negócio

26.08.2019 por Felipe Fuhrman em E-Commerce

Neste post em parceria com a Plugg.To, entenda como um Hub de integração pode auxiliar na organização da empresa.

Que o mercado de plataformas e Hubs é cheio de opções nós temos certeza, mas em meio a tantas variáveis e ofertas de integradoras para Marketplace e e-commerce, o que você deve considerar para realizar uma parceria satisfatória? Aqui nós listamos alguns dos motivos para você ter o Plugg.To como seu hub de integração.

Uma boa empresa de integração, além de um excelente portfólio, oferece serviços específicos e diferenciados para o seu negócio. E é nesse momento que o Plugg.To traz para você as melhores opções. Afinal, focar na sua empresa e ter um sistema automatizado realizando os envios dos seus produtos, é o seu objetivo.

Integração avançada

A tecnologia da Plugg.To conta com um leque de parceiros do ecossistema do e-commerce e diversos ERPs no Brasil, sendo o Tiny ERP um deles.

A automação do estoque sincronizada em tempo real são fundamentais para a gestão de uma loja virtual. Ainda oferece uma API pública e capaz de se adequar a todas necessidades do seu negócio.

Gestão de produtos facilitada

O conteúdo das suas ofertas é o que faz total diferença nos Marketplaces. A ficha dos produtos, descrições e imagens pode sempre melhorar. Com a ferramenta do Plugg.To, a atualização das informações das suas ofertas é facilitada e rápida.

Assim, você poderá tornar os anúncios mais atraentes, vender mais e se preocupar menos. Além dessa facilidade, ele é parceiro dos maiores Marketplaces do país e pode auxiliá-lo para a padronização de conteúdo em cada um deles.

Assim, você poderá tornar os anúncios mais atraentes, vender mais e se preocupar menos. Além dessa facilidade, ele é parceiro dos maiores Marketplaces do país e pode auxiliá-lo para a padronização de conteúdo em cada um deles.

Aumento de vendas

Uma gestão de pedidos inteligente, simples e eficaz. Desta forma, suas vendas são otimizadas, possibilitando foco e assertividade ao seu negócio. Com frete integrado e a possibilidade de automatização do seu pós-venda, o seu trabalho será menor e suas vendas centralizadas em um só lugar. Com essas funcionalidades a sua disposição, sua loja virtual terá maior possibilidade de vendas e foco no que realmente importa.

Análise de dados completa

Com um painel de controle completo, você irá ter uma visão periférica dos seus resultados. A possibilidade de analisar dados reais da performance da sua loja virtual é essencial para o planejamento e ações em busca de maior sucesso. Sendo assim, a ferramenta possibilita a análise das vendas de cada canal, os status dos pedidos e muito mais como a geração de relatórios completos e diversos tipos de filtros de acordo com as suas necessidades.

Especializado em Mercado Livre

O Plugg.to é especialista em Mercado Livre oferecendo uma vasta experiência nas vendas. A ferramenta possibilita a gestão de várias contas em um só lugar. E não é só isso, existem algumas funcionalidades fundamentais para quem vende no Mercado Livre:

  • Auto responder automatiza as respostas e não deixa nenhum dos seus clientes sem resposta. Fundamental para o seu atendimento ao cliente e evolução no e-commerce.
  • Precificação dinâmica permite deixar suas ofertas com preços diferentes, além de duplicar suas ofertas com apenas um clique e criar teste A/B para que seus anúncios sejam assertivos.
  • Análise da concorrência para saber o que os seus concorrentes oferecem, a fim de melhorar suas ofertas. Com a ferramenta do Plugg.To você pode criar listas de links dos seus principais concorrentes para que seus preços estejam sempre menores ou maiores, conforme sua estratégia, do que os dos seus concorrentes.

Como nasceu o Plugg.To

Desde 2013 no mercado e com diversas transformações ao longo do tempo, o Plugg.To se tornou um dos grandes Hubs do mercado. Em 2015, levou o próprio Mercado Livre e a Wayra (Aceleradora da Telefônica) a investirem na empresa. Ou seja, uma empresa impulsionada pela gigante dos Marketplaces da América Latina.

Assim, ele tem a certeza de que pode oferecer as melhores funcionalidades e um atendimento especializado para que a sua loja virtual venda mais e mais.