Bem-vindo ao blog do Tiny

Tiny ERP – Otimize a rotina do seu negócio

Tiny ERP – Otimize a rotina do seu negócio

19.12.2013 por Daniela Borsoi em ERP

Conheça o Tiny ERP e entenda como ele otimiza a rotina da sua empresa.

Cuidamos da rotina de sua empresa. Acreditamos que para um negócio crescer, o trabalho precisa ser organizado, fluído e prazeroso.  

O Tiny ERP automatiza os processos de faturamento, catálogo de produtos, financeiro e gestão de compras.  

Os processos que fazem seu e-commerce faturar estão em boas mãos, desde a recepção centralizada dos pedidos, com emissão de notas fiscais e separação das mercadorias, até o pós-venda.

Com o Tiny, o catálogo de produtos pode ser criado em um só local, publicado em múltiplos canais de venda e os estoques ficam sincronizados, evitando rupturas.  

Para que todo o ecossistema funcione, o gestor precisa de ferramentas como o relatório de necessidade de compras, que auxilia na previsibilidade das vendas, para que mantenha um estoque suficiente para suprir as demandas. Além disso, automatizar a entrada do XML das notas fiscais para não perder vendas é fundamental.  

Tela de um Ipad mostrando o sistema Tiny ERP
Tiny ERP em um tablet

No financeiro, o Tiny ajuda a controlar as contas a pagar e a receber para que a empresa tenha um fluxo de caixa com previsibilidade de faturamento, integração de gateways de pagamento e bancos, além do DRE a fim de ter uma visão mais ampla do negócio.  

À medida que sua empresa cresce, o Tiny oferece novas ferramentas para otimizar o dia a dia através de extensões, como o OMS, que recebe de forma automática os pedidos no sistema, agilizando o back office e o multi empresas, que conecta diferentes empresas para compartilhamento de informações.  

Tudo que é essencial para a rotina do seu e-commerce funcionar de forma rápida e eficiente está dentro do Tiny ERP.

Experimente por 30 dias gratuitamente

Faça parte da Comunidade Tiny ERP
Acompanhe nosso dia a dia no Instagram