Bem vindo ao blog do Tiny

Tiny Day – Confira o que rolou no evento

Tiny Day – Confira o que rolou no evento

06.11.2019 por Daniela Borsoi em Eventos

Estamos muito felizes com o primeiro Tiny Day. Agradecemos a todos que puderam participar e que venha 2020 :)

Novembro iniciou com muito conhecimento. Com uma proposta intimista, a primeira edição do Tiny Day trouxe no dia 01 de novembro um encontro entre empreendedores, líderes de grandes empresas e profissionais que trocaram ideias sobre empreendedorismo, e-commerce e vendas em Porto Alegre.

Mais de 250 participantes aproveitaram os espaços inspiradores do Instituto Ling para compartilhar experiências e fazer networking.

O evento iniciou às 08 horas com café da manhã para os participantes, onde Rogério Tessari, CEO da Tiny Software, fez as boas-vindas e abriu a sequência de palestras no palco principal Tiny Talks.

Promover o Tiny Day foi um desafio para toda a equipe da Tiny. Nosso primeiro evento autoral mostrou que temos espaço para novos e ainda melhores eventos.Proporcionar conhecimento, troca de experiências e colocar em contato nossos usuários com o nosso time, nos deu a sensação de dever cumprido e reafirmou um dos nossos compromissos que é o de incentivar o crescimento dos negócios dos nossos clientes.Estamos felizes e ansiosos pelo Tiny Day 2020!

Mateus Masiero, Especialista em Eventos e Relacionamento na Tiny

Durante todo o dia, os participantes do evento puderam compartilhar as suas sugestões para o sistema Tiny ERP em um mural interativo. Nosso time de análise estava atento a todas as ideias que foram escritas.

Participar do Tiny Day foi uma das experiências mais interessantes que já tive. Fazer parte de um evento cheio de energia e de conteúdos tão ricos me deixou extremamente feliz. É muito bom ter o sentimento de dever cumprido e saber que o nosso papel está sendo seguido através da transmissão de conhecimentos. Estou ansioso pela próxima oportunidade!

Estêvão Anderle, Analista de Requisitos na Tiny

Outras duas salas seguiram com programações simultâneas ao longo do evento. A sala Partners, que reuniu parceiros integrados do Tiny ERP, com soluções para os empreendedores digitais voltadas para a criação de lojas virtuais, logística, vendas, marketing digital, entre outras ferramentas para o crescimento do negócio.

Já na sala Tiny Classes, o time da Tiny apresentou aulas sobre as funcionalidades do sistema, possibilitando uma interação direta entre os participantes e os especialistas do nosso time.

O Tiny Day foi um evento incrível, onde trocamos experiências com os clientes e também com nossos parceiros. Para mim, o que encantou foi o Tiny Classes, onde eu tive a oportunidade de dividir o conhecimento que eu tenho com os clientes. Ver os clientes prestando muita atenção, anotando e tirando fotos do que estava sendo compartilhado foi algo muito recompensador. Agradeço a Tiny por essa oportunidade e a todos que estiveram presente no dia. Aguardo ansiosa o próximo.

Karine Cecagno, Coordenadora de Suporte na Tiny

O Tiny Day foi promovido pela Tiny Software de Bento Gonçalves, que trouxe para Porto Alegre grande parte da sua equipe, contando com mais de 30 integrantes. Com o fácil acesso aos profissionais da Tiny e aos parceiros integrados que apoiaram o evento, os participantes puderam esclarecer suas dúvidas e ter insights para os negócios.

O Tiny Day foi, além de um baita evento para troca de conhecimento, o dia onde o time da Tiny pode conversar pessoalmente com vários clientes, podendo atribuir um rosto à aquela voz com a qual conversamos por telefone vez ou outra. Poder conversar com estas pessoas, dar aulas e participar da rodinha de conversa durante o happy hour foi como uma premiação para todo o time, pois nos traz mais certeza do que já tínhamos de que, a cada dia que passa, estamos ajudando pessoas maravilhosas a ter sucesso em sua operação. Nada pode ser mais gratificante.

Rafael Casagrande, Analista de UX na Tiny

O evento também possibilitou diversos momentos para trocar experiências e fazer negócios entre os participantes. Aproveitando o espaço verde que cerca o salão principal, o intervalo de almoço e os coffee breaks proporcionaram um momento de descontração, acompanhado da gastronomia do Press Café.

Não tenho onde pôr tantos elogios. Por todos os participantes do evento, de todos que encontrei, só elogios a equipe e organizadores.

Daiane Sommavilla, Suporte na Tiny

O espaço também foi muito bem-vindo para o happy hour no final do dia, fechando o evento com espumantes da Casa Valduga e o show da banda Cartas na Rua.

Obrigada a todos que participaram do primeiro Tiny Day. Foi um momento incrível, que entrou para a história da empresa.

Nos vemos em 2020 🙂