Bem vindo ao blog do Tiny

Tiny ERP – Versão 2.58

Tiny ERP – Versão 2.58

18.01.2019 por Daniela Borsoi em Nota de versão, Scrum, Tiny ERP

Foi lançada a última versão antes do novo Tiny. Aproveite as novas funcionalidades e aproveite para experimentar o que o novo tem a oferecer.

O ano de 2019 iniciou há pouco tempo, mas já temos uma nova versão do Tiny ERP para os usuários.

Ela conta com algumas novidades, mas a maior delas ficará para o próximo mês. Aguardem, pois o novo Tiny está chegando com tudo.

Melhorias implementadas

Confirma quais foram as mudanças para a versão 2.58 do Tiny:

  • Importação de pedidos da Amazon

Disponibilizada a importação de pedidos da Amazon como recurso Beta, de forma automática, diretamente na lista de pedidos.

  • Verificação de dados do cliente pela Receita Federal

Para usuários com certificado A1, criamos um botão para pesquisa de dados a partir do CNPJ do cliente, por UF. Os estados da federação que permitem esta pesquisa foram implementados, que são AC, BA, CE, ES, GO, MS, MT, PB, PE, PR, RN, RR, RS, SC, SP

  • Soma do IPI devolvido no total da nota

Mesmo que o cálculo de impostos esteja desligado, o IPI devolvido será sempre somado para os casos de NF que possuírem este imposto.

  • Ajuste do envio de produtos com variações no Mercado Livre

O Mercado Livre aceita apenas o mesmo valor para os produtos com variação. Foi ajustado o envio destes valores a partir do Tiny para ocorrer em lote, evitando problemas de valores diferentes.

  • Importação automática de pedidos (OMS)

Foi disponibilizado para os planos Essencial e Grande, o OMS (Order Management System), o Sistema de Gerenciamento de Pedidos. Desta forma, a importação dos pedidos e a atualização de situações passa a ser automática no Tiny, otimizando ainda mais a rotina. Este recurso está na fase Beta e deve ser solicitado via chamado de suporte. Não haverá custo para utilização.

  • Alteração no login do e-commerce

A maneira como se faz login nas plataformas a partir do Tiny (configurações do e-commerce) está padronizada para ser através de um popup legal, como já estava ocorrendo com o Mercado Livre.

  • Campo taxa para contas a pagar

Nas contas a pagar, ficava disponível o campo Taxa. Para esta versão, ele foi ocultado.

  • SW Soft adicionado à seção de sistemas integrados

SW Soft é uma ferramenta de BI e gestão de vendas. Eles buscam os números de faturamento, contas a receber, quantidades de pedidos/notas etc e montam uma espécie de BI com gráficos e perspectivas. Conheça a SW Soft .

  • API PDV

Para atender a integração com a Devi PDV, criamos o retorno do preço promocional dos produtos na API Pesquisar Produtos.

E o que está por vir?

novo-tiny-erp
Conheça o novo Tiny ERP

Você já pode conferir como será o novo Tiny. Ele está mais moderno, leve e com usabilidade pensada em cada detalhe para proporcionar as melhores experiências de uso. Deixamos tudo mais simples, mas não perdemos a essência.

Acesse o sistema e clique em “Experimentar agora”. Para conhecer as mudanças, acesse “Sobre a versão” e fique por dentro.