BTG+ business e Tiny ERP juntos em uma nova parceria


Contar com a credibilidade de um banco com mais de 30 anos de mercado, pronto para ajudar no crescimento da sua empresa, pode ser a grande virada para o seu negócio. O BTG+ business agora é parceiro Tiny com a sua solução para o mundo do empreendedorismo, unindo forças na jornada de transformar o comércio.


Neste post, saiba mais sobre essa nova parceria e conheça algumas das vantagens de ter o BTG+ business ao seu lado. 


Sobre o BTG+ Business


O sucesso de um empreendimento está diretamente ligado aos fatores de organização e saúde financeira, de forma que uma estrutura robusta confere segurança para a tomada de decisões. O BTG+ business opera como a base para o crescimento da sua empresa, compreendendo as suas necessidades e abrindo os caminhos para a sua consolidação no mercado.


Focado no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores, o BTG+ business traz uma plataforma digital que oferece soluções financeiras personalizadas para a sua empresa. Com a expertise do maior banco de investimentos da América Latina, o sistema centraliza todas as operações e facilita a rotina de administração do seu negócio.


BTG+ no seu negócio


Investir em pequenos e médios negócios é muito mais do que um aporte financeiro. Para o BTG Business, o investimento diz respeito à realização de sonhos e ao desenvolvimento pleno do mercado. Dessa forma, quando você trabalha com o BTG, sua empresa passa a contar com um parceiro que garante vantagens, praticidades e comprometimento com o seu negócio. A seguir, confira algumas das funcionalidades do BTG+ business.


Conta digital para Pessoa Jurídica


Separar suas contas pessoais das contas da sua empresa é fundamental para assegurar o controle e a eficiência da gestão dos seus negócios. Isso garante, também, que o seu patrimônio particular não seja afetado diretamente pelo desempenho do seu empreendimento.


Uma conta integralmente digital dedicada ao seu negócio, sem taxas de manutenção e com toda a praticidade de uma solução online, integrada e personalizável, pode ser uma excelente opção para centralizar as entradas e saídas da sua empresa de maneira assertiva.


Com uma conta digital BTG+ business, seu negócio dispõe de todas as vantagens da modalidade de pagamento e recebimentos via PIX. Isso significa mais praticidade para a sua empresa, que passa a receber pagamentos de maneira instantânea, independente de dia ou hora, bem como representa uma gama maior de opções para os seus clientes.


Além disso, desfrute de toda a segurança de um sistema com limites transacionais estabelecidos de forma personalizada de acordo com o perfil e porte da sua empresa. Sua conta digital pode ter diferentes limites de acordo com o tipo de movimentação financeira e o horário da operação, sendo tudo realizado de forma intuitiva diretamente na plataforma.   


Antecipação de recebíveis de cartão de crédito


A manutenção do fluxo de caixa é um fator decisivo para viabilizar as operações do seu negócio, contudo pode ser um grande desafio garantir a distribuição de entradas e saídas ao longo dos meses de forma linear.


O BTG+ business oferece a possibilidade de antecipar o recebimento de pagamentos realizados no cartão de crédito de forma totalmente online. Na prática, isso significa que se um cliente realizar uma compra com pagamento parcelado em 5 vezes, você poderá optar por receber o valor integral da compra em apenas uma parcela. Se a solicitação de antecipação for realizada até as 16h30 nos dias de operação, o valor será disponibilizado no mesmo dia pelo BTG.   


Antecipação a fornecedores


Assim como a funcionalidade dedicada às operações realizadas com cartões de crédito, o BTG+ business disponibiliza aos fornecedores a antecipação do recebimento dos valores das vendas realizadas com pagamento a prazo.


Em um exemplo prático, imagine que sua empresa fornece matéria-prima a uma empresa de grande porte conveniada ao BTG Pactual. Caso o pagamento pelos seus produtos seja realizado em parcelas, você poderá solicitar o adiantamento do valor total, a fim de assegurar a estabilidade financeira do seu negócio.  


Praticidades para alavancar o seu negócio


Melhor do que contar com todas essas vantagens e soluções financeiras para a rotina do seu negócio é ter tudo isso centralizado em uma única plataforma, simples, intuitiva, personalizável e desenvolvida de forma dedicada a empresas como a sua. O BTG+ Business impulsiona empreendimentos e é o parceiro certo das pequenas e médias empresas.


Tiny ERP e BTG+ business


Com sinergia e comprometimento em desenvolver o mercado, Tiny ERP e BTG+ business unem forças para oferecer soluções práticas e livres de complicações. Com sistemas integrados e constantes melhorias, a parceria busca assegurar autonomia e competitividade aos empreendedores que estão em busca de consolidar e trazer crescimento às suas operações.


Para continuar por dentro das novidades do Tiny ERP, parcerias, integrações e muito mais, siga acompanhando o nosso blog e as nossas redes sociais.


    post anterior
    Parceria entre Tiny ERP e Uplaces
    próximo post
    Novidades da versão 3.35
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.