Bem-vindo ao blog do Tiny

Tiny ERP é parceiro do Dooster

Tiny ERP é parceiro do Dooster

19.08.2021 por Daniela Borsoi em Parceria

Com o Dooster integrado ao Tiny, gerencie seu Petshop de forma completa, desde o atendimento ao cliente até o financeiro.

O Dooster é um sistema de gerenciamento para petshops. Conheça mais sobre a empresa e entenda se faz sentido para o seu negócio. 

Com a integração, o empreendedor de Petshop terá maior visibilidade e controle sobre os serviços prestados. No atendimento oferecemos um agendamento automatizado, onde é selecionado de forma automática o funcionário disponível para prestar o serviço. Após o atendimento, todos os passos do serviço podem ser monitorados pelo empreendedor, desde o início até a finalização.

Luiz Gustavo Ferreira da Silva – Sócio da Dooster

Vantagens de utilizar os serviços do Dooster para petshop

Com o Dooster, você gerencia sua empresa que presta serviços de petshop com mais qualidade, através de diversos recursos: 

Agendamento automatizado

Ao finalizar uma venda, é gerada a agenda do serviço de forma automatizada.

Pacotes aos clientes

Com ele, você pode oferecer pacotes para seus clientes, com o intuito de facilitar a utilização dos serviços do petshop. O administrador do petshop pode imprimir a utilização dos pacotes por cliente e o atendente visualiza na venda se o pacote está precisando de renovação.

Controle de serviço

Todos os serviços são gerenciados através de uma agenda. Após a venda, o funcionário pode visualizar os serviços por ordem de horário e dar início ao serviço para que o administrador do petshop tenha o controle dos serviços que estão em execução no momento.

Controle de Produtos

Controle de estoque para que você saiba quando comprar novos produtos e também para identificar os produtos que vendem mais.

Controle de Funcionário

O sistema seleciona o funcionário conforme a disponibilidade na agenda. Dessa forma, a empresa tem mais agilidade e qualidade na execução do serviço prestado.

Controle Financeiro

Integrado ao sistema financeiro do Tiny, o Dooster oferece recursos completos para gerenciar as finanças.

Design Moderno

Com design limpo e prático, o sistema pode ser utilizado em diversos dispositivos, como computadores, tablets e smartphones.

Se faz sentido para o seu negócio, clique no botão abaixo e escolha um dos quatro planos disponíveis.

Criar conta no Dooster

Parceria entre Tiny e Dooster

O sistema Dooster é focado no serviço ao cliente, e sua integração com o Tiny oferece permite o controle financeiro e fiscal do negócio.

Com a integração, você emite NF-e, NFC-e e NFS-e para que possa entregar ao seu cliente. Com os dois sistemas trabalhando juntos, você tem controle dos seus serviços e um sistema financeiro para manter tudo em ordem. 

Confira o vídeo abaixo para saber como gerar notas com essa parceria:

Se faz sentido para o seu negócio, crie uma conta no Tiny e realize a integração com o Dooster. Basta clicar no botão abaixo e experimentar 30 dias grátis.