Ideris é parceiro do Tiny ERP


As possibilidades para anunciar produtos em lojas online são diversas. Os hubs auxiliam as empresas a anunciarem em diversos canais de venda, aumentando o alcance de possíveis compradores.


O Ideris é um Hub conector, e o Tiny ERP possui integração direta para que você possa anunciar em múltiplos marketplaces.


O que é Ideris?


O Ideris é um hub de integração para que você gerencie os marketplaces que utiliza para vender online. Um parceiro para sua operação de e-commerce, pois integra diversas soluções em um só lugar. Você pode controlar toda a operação para otimizar os resultados.


"O Ideris é uma plataforma de integração multicanal para vendedores que desejam expandir seu e-commerce e vender em diversos marketplaces. Integrando todas as ferramentas necessárias para sua operação, oferecendo todo o suporte para o sucesso do seu negócio."

Site Ideris

A empresa conta com diversos marketplaces integrados:


  • B2W Marketplace
  • Submarino
  • Shoptime
  • Americanas
  • Mercado Livre
  • Via Varejo
  • Extra
  • Casas Bahia
  • Walmart
  • Amazon
  • Carrefour Marketplace
  • MadeiraMadeira
  • Dafiti
  • Wish
  • Olist
  • Cissa Magazine

Você ainda pode aproveitar e conhecer 5 dicas essenciais para vender mais em marketplaces. Confirma este webinar do Tiny, em parceria com o Ideris:




Parceria entre Tiny e Ideris


A integração do Tiny com o Ideris permite que pedidos realizados nos marketplaces sejam importados para sua conta no Tiny, centralizando todo o backoffice.




Além do recebimento dos pedidos, outros recursos estão disponíveis para os usuários que utilizam o Ideris:


  • Recebimento de pedidos;
  • Controle do estoque;
  • Crie e edite seus anúncios nos marketplaces;
  • Gerencie sua operação multicanal;
  • Importação do valor do frete dos pedidos;
  • API de frete;
  • Exportação dos produtos do Hub;
  • Importação dos produtos do Tiny;
  • Atualização do estoque no Hub interligado ao Tiny;
  • Envio de dados de acesso da nota fiscal;
  • Reserva de estoques;
  • Facilidade na criação de anúncios sem o mapeamento das categorias;
  • Marcar pedido como entregue no e-commerce;
  • Sincronização das situações dos pedidos;
  • Mapeamento dos canais de venda;
  • Gestão multicontas, controle todos seus marketplaces por um painel;
  • Resposta as perguntas de forma rápidas e prática;
  • Imprima de forma massiva etiquetas de envio (PDF e ZPL);
  • Faça a gestão de pedidos do Mercado Coletas e Fullfilment para Mercado Livre.


    post anterior
    MadeiraMadeira é parceira do Tiny ERP
    próximo post
    Versão 3.11 do Tiny ERP no ar
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.