Bem-vindo ao blog do Tiny

Integre sua conta Tiny com o KaBuM

Parceria entre Tiny ERP e Kabum

20.10.2020 por Daniela Borsoi em Parceria

Conheça a parceria entre Tiny ERP e Kabum para aumentar os canais de venda da sua empresa e expandir os negócios.

O Kabum começou suas atividades em 2003, sendo uma das pioneiras no comércio eletrônico brasileiro. Hoje, se tornou o maior e-commerce de tecnologia da América Latina. 

Seu e-commerce é um dos sites mais visitados do país, liderando o ranking dos mais recomendados pelos clientes ao se tratar do segmento de tecnologia. 

Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode comprar e vender produtos no site. Com o Kabum, você consegue anunciar produtos novos e usados para que pessoas de todo o país possam comprar. São mais de 20 mil produtos em seu catálogo, 8 milhões de pessoas atendidas, 15 milhões de pedidos e entregas realizadas em mais de 5 mil cidades brasileiras. 

Se você quer expandir suas vendas e começar a vender no Kabum, é só clicar no botão abaixo e aproveitar.

Comece a vender na Kabum

Parceria entre Tiny ERP e Kabum

O Kabum é um marketplace que agora tem integração direta com o Tiny ERP. Assim, você consegue centralizar a operação de suas vendas online, deixando tudo mais organizado.  

Para realizar a integração no Tiny, neste primeiro momento, solicite ao time de suporte para liberar o módulo do Kabum para sua conta, lhe ajudaremos com as configurações necessárias para você começar a vender.

Após a integração ser liberada pelo time da Tiny, é fácil realizar a integração com o Kabum. Acesse Menu → Configurações → Aba E-commerce → Integrações e escolha Kabum. Realize as configurações necessárias, envie os produtos para o marketplace e comece a vender.

Os seguintes recursos estão disponíveis na integração:

  • Emissão de notas fiscais;
  • Recepção dos pedidos;
  • Envio de produtos para KaBuM;
  • Atualização do estoque a partir do Tiny;
  • Sincronização das situações dos pedidos;
  • Envio de estoque;
  • Envio de preços;
  • Importação do valor do frete nos pedidos;
  • Reserva de estoques;
  • Envio de código de rastreamento;
  • Envio de dados da chave de acesso;
  • Cadastro automático de clientes ao receber pedidos no Tiny;
  • OMS, orquestrador de pedidos.