Bem-vindo ao blog do Tiny

Kangu é parceira do Tiny ERP

Kangu é parceira do Tiny ERP

24.08.2021 por Daniela Borsoi em Parceria

A Kangu oferece serviços de logística para facilitar o envio dos pedido do e-commerce. Conheça a parceria com o Tiny e aproveite.

A Kangu oferece seus serviços de logística de forma descomplicada para micro, pequenos e grandes e-commerces, com a ideia de tornar a logística mais acessível, colaborativa e sustentável.

É uma plataforma de envios gratuita que conecta sua loja com diversas transportadoras e Correios, sem necessidade de contrato, mensalidade ou envio mínimo de encomendas. A empresa garante preços até 75% mais baratos e oferece pontos de postagem credenciados para facilitar o envio dos pedidos no e-commerce, sem filas.

A Kangu é responsável pelo envio de mais de 50 milhões de encomendas ao redor do país. São mais de 40 mil vendedores utilizando os Pontos Kangu diariamente.

Com a integração do Tiny com a Kangu, os lojistas que utilizam o ERP conseguem fazer o envio com diversas transportadoras em apenas um lugar, com opção de postagem em mais de 2.800 Pontos Kangu espalhados pelo Brasil ou agências dos Correios. Aproveite as diversas transportadoras para economizar e os milhares de pontos de postagem pelo Brasil para evitar filas e perda de tempo.

Conheça mais sobre a Kangu:

Clientes Tiny podem testar a Kangu de graça! Basta ser um usuário novo e ativar o cupom TINY30 no Portal Kangu para ganhar R$ 30 de créditos. Quando for pagar sua primeira etiqueta, selecione a opção usar o Saldo Kangu.

Utilizando a Kangu integrada ao Tiny

A integração com o Tiny permite ao cliente a automatização de alguns processos relacionados com a logística. Os benefícios da integração da Kangu com o Tiny para você economizar tempo e dinheiro são:

  • Centralização da gestão de pedidos;
  • Sincronização rápida de informações dos pedidos;
  • Impressão das etiquetas de envio;
  • Comodidade para postar em mais de 2.800 Pontos Kangu, além das agências dos Correios;
  • Cotação com ampla rede de transportadoras e entregas para todo o Brasil;
  • Sem volume mínimo de pedidos e sem contrato;
  • Rastreamento de objetos.

Importante: a integração com a Kangu está disponível para os Planos Básico, Essencial ou Grande.

Para começar a utilizar, o primeiro passo é instalar a extensão “Kangu” no Tiny. Em seguida, a configuração é iniciada em Menu → Configurações → Aba Vendas → Seção Expedição e Logística → Gateways Logísticos → Incluir gateway logístico. 

São diversos os campos que podem ser preenchidos para que a integração seja finalizada. Por isso, conte com a ajuda completa da configuração clicando no botão abaixo.

ajuda para integrar

Após feitas as configurações, o seguinte fluxo é realizado dentro do Tiny. É importante ressaltar que a cotação dos fretes é feita diretamente no Tiny, porém o pagamento e a geração de etiquetas devem ser feitos no portal da Kangu.

Se você quiser utilizar a Kangu em sua empresa, aproveite os benefícios da integração com o Tiny. Caso ainda não tenha conta, clique no botão abaixo e experimente 30 dias grátis.