Bem vindo ao blog do Tiny

MadeiraMadeira é parceira do Tiny ERP

MadeiraMadeira é parceira do Tiny ERP

03.01.2020 por Daniela Borsoi em Parceria

Conheça os detalhes da parceria entre o Tiny ERP e a MadeiraMadeira, marketplace focado em produtos para casa e decoração.

Vender em marketplaces é uma boa estratégia para aumentar as vendas online. Já é possível anunciar um produto em diversos canais de venda, sempre mantendo os cadastros atualizados.

O Tiny ERP possui integração com diversos marketplaces, e a MadeiraMadeira é um deles. 

O que é MadeiraMadeira?

A MadeiraMadeira é um marketplace específico de produtos para casa. O site está em 1º lugar no ranking dos mais acessados na categoria Casa & Decoração, segundo a pesquisa realizada pela NetQueste vinculada ao site E-commerce Brasil.

A empresa trabalha para que os clientes possam construir, mobiliar, reformar e decorar seu cantinho. O time, que é preparado e apaixonado, se dedica para garantir a melhor experiência de compra possível, desde o momento da escolha dos produtos até a entrega.       

Motivos para anunciar na MadeiraMadeira

  • Por ser a maior loja de Casa & Decoração online, seus produtos têm mais visibilidade, podendo alcançar mais compradores;
  • Time de atendimento com foco nas vendas;
  • Pós-venda especializado na diminuição de cancelamentos;
  • Integração via API;
  • Portal de fácil acesso, para que o parceiro controle sua performance, pedidos e cadastros, facilitando a gestão.

Tiny e MadeiraMadeira

A integração com a MadeiraMadeira permite que o vendedor disponibilize produtos para que sejam vendidos no marketplace. 

Com todas as configurações realizadas, o usuário consegue centralizar o backoffice do e-commerce no Tiny, facilitando e agilizando os processos. 

Veja quais são os recursos disponíveis na integração entre Tiny ERP e MadeiraMadeira

  • Recebimento de pedidos;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Recepção de produtos;
  • Envio de estoque;
  • OMS;
  • Mapeamento das situações;
  • Sincronização das situações;
  • Envio do código de rastreio;
  • Mapeamento das formas de frete;
  • Marcar pedido como entregue no e-commerce;
  • Cadastro automático de clientes ao receber pedidos;
  • Envio de dados de acesso da nota fiscal;
  • Mapeamento das categorias;
  • Reserva de estoque.

Conhecer mais sobre a integração