Parceria entre Carrefour e Tiny ERP


O Carrefour é uma rede internacional de hipermercados, que está presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina. Há mais de 40 anos no Brasil, o Carrefour é atualmente o maior varejista alimentar do país. 


Com lojas nos 26 Estados e no Distrito Federal, o Grupo está presente em 150 cidades através dos seus 498 pontos de venda próprios, operando sob as bandeiras Carrefour Hipermercados, Carrefour Bairro, Carrefour Market, Carrefour Express, Postos e Drogarias Carrefour.


A companhia se destaca ainda por ser um dos maiores empregadores privados do país, com mais de 84 mil colaboradores, e se posiciona como a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera.   


Carrefour Marketplace


Com o Carrefour Marketplace, a holding abre um novo canal de vendas que permite milhares de parcerias, onde o Lojista consegue anunciar produtos de diversas categorias e setores. Anunciar neste canal de venda colocar seu produto em uma vitrine de alcance nacional, com a garantia da marca Carrefour, independente do tamanho do seu negócio #VamosCrescerJuntos👉


No Carrefour Marketplace, o Lojista se beneficia de todas 17 milhões de visitas mensais no site e dos investimentos nos principais canais de mídia, aumentando a visibilidade dos produtos e da marca. O Lojista recebe o valor antecipado em duas parcelas, e usufrui de todos os benefícios do Cartão Carrefour, que permite parcelamento até 24 vezes sem juros.


Garanta todos esses benefícios com um percentual de Comissão diferenciado no mercado (a partir de 10%) e alavanque já seu volume de vendas.


post image

Recursos da integração entre Tiny e Carrefour


A integração entre o Carrefour e o Tiny ERP faz com que o anúncio dos produtos, controle de estoques e recebimento de pedidos fique centralizado, facilitando a organização e otimizando a rotina.


Confira os recursos disponíveis na integração.


  • Recebimento dos pedidos
  • Importação de produtos
  • Envio de produtos
  • Mapeamento das situações
  • Envio de estoque
  • Reserva de estoque
  • Envio do código de rastreio
  • Mapeamento das formas de frete
  • Sincronização das situações
  • Marcar pedido como entregue no e-commerce
  • Cadastro automático de clientes ao receber pedidos
  • Envio de dados de acesso da nota fiscal
  • Mapeamento das categoria



Quem pode anunciar no Carrefour Marketplace?


Qualquer empresa que tenha um CNPJ ativo, que possa entregar em qualquer lugar do Brasil, que são autorizadas a emitir notas fiscais e que tenham boa reputação no mercado podem anunciar.


Confira abaixo a lista de categorias disponíveis e suas respectivas comissões:


  • Auto e ferramentas - 13%
  • Casa e decoração - 14%
  • Eletrodomésticos - 12%
  • Eletroportáteis - 13%
  • CD e DVD - 10%
  • Instrumentos musicais - 14%
  • Livros - 10%
  • Papelaria - 10%
  • Estilo e beleza - 14%
  • Infantil - 13%
  • Tecnologia - 12%
  • Pet - 13%
  • Saúde e bem-estar - 13%

Você que vende os segmentos de vestuário, calçados, esporte e jóias pode ser um parceiro do Carrefour Marketplace. A categoria chamada de Mundo Estilo já está disponível e com comissão diferenciada do mercado: 14%.


Basta preencher o formulário e os próximos passos para começar a vender serão enviados em até 5 dias úteis. Com a ativação da loja, é só começar a vender.


    post anterior
    Versão 3.06 do Tiny ERP
    próximo post
    Olist inicia parceria exclusiva com transportadora Jadlog
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.