
Loja Integrada e a integração com o Tiny ERP
19.10.2018 por Daniela Borsoi em Parceria
A Loja Integrada é parceira da Tiny, oferecendo uma integração completa para que os clientes centralizem a operação do backoffice do e-commerce.
A integração direta entre Tiny ERP e Loja Integrada foi desenvolvida pelo time da Tiny. Possui recursos que organizam o backoffice e otimizam a rotina de seu e-commerce.
Sobre a Loja Integrada
A Loja Integrada é uma plataforma de e-commerce, que nasceu com a missão de democratizar o comércio eletrônico. Possui dois escritórios, sendo um em SP e um no Rio de Janeiro, mas os clientes estão em todos os cantos do Brasil.
Apesar de ter iniciado sua história em 2012, foi em 2 de maio de 2013 que a empresa foi oficialmente lançada no mercado. Corroborando o fato de que este era uma excelente oportunidade de negócio, em apenas 4 meses, já havia 20 mil lojas cadastradas. Hoje, está a mais de 5 anos no mercado e possui mais de 840 mil lojas cadastradas.
Diferenciais da plataforma
Plano grátis;
Fácil – você leva apenas 5 minutos para criar a loja;
Não são cobradas comissões sobre as transações realizadas na loja;
Layout personalizável para adequar a identidade visual da sua marca;
Sem download ou instalação. Tudo está salvo na nuvem;
Ecossistema de soluções integradas, para potencializar as vendas da loja.
Variadas opções de pagamento para seu cliente;
Páginas otimizadas para o Google com URL amigável, facilitando o ranqueamento da sua página em sites de buscas.
Clientes da Loja Integrada
De acordo com um Censo realizado em 2018, foram definidos quais os públicos que mais utilizam a plataforma:
- Na maior parte, são homens, que correspondem a 64,9% dos clientes.
- Idade de 30 a 39 anos, sendo 42,7% do total.
- 25,4% das empresas fazem parte do ramo de moda e acessórios.
- Dos clientes, 58,8% identificou um novo nicho de mercado, e por isso iniciou seu e-commerce.
Parceria com o Tiny ERP
Para otimizar o processo de backoffice do seu e-commerce, realize a configuração de sua loja no Tiny. Assim, poderá centralizar os processos de cadastro de produtos, recepção de pedidos e envio das mercadorias.
Veja quais são os recursos disponíveis na integração:
- Envio de estoque
- Sincronização das situações
- Recebimento dos pedidos
- Importação dos produtos
- Atualização do estoque na loja virtual a partir do Tiny
- Envio de produtos para a loja virtual
- Imagens são enviadas apenas em produtos novos
- Reserva de estoques
- Importação do valor do frete nos pedidos
- Mapeamento das formas de frete
- Mapeamento das formas de recebimento
- Envio e reajuste de preços na loja
- Mapeamento das categorias
- Envio de código de rastreamento para a plataforma
- Mapeamento das situações dos pedidos
- Marcar pedido como entregue no e-commerce
- Cadastro automático de clientes ao receber pedidos
- Mapeamento das variações dos produtos
Verifique outros detalhes da integração clicando aqui.