GestãoMax integrado ao Tiny ERP


A tecnologia de Inteligência Artificial (IA) da GestãoMax está integrada a solução de gestão do Tiny ERP. A parceria surgiu como uma oportunidade de apresentar ao pequeno e médio empreendedor, ferramentas que antes estavam disponíveis apenas a grandes empresas.


Softwares de inteligência de negócios, ou Business Intelligence (BI), podem parecer algo complicado, mas na verdade são uma solução para descomplicar a vida do gestor. A tecnologia se baseia em analisar dados de operações de uma empresa para gerar informações que possam ser usadas pelos gestores. 


Por exemplo, uma simples venda registrada no sistema gera dados importantes que, se analisados com inteligência, podem fornecer informações preciosas para o crescimento do negócio.


Uma ferramenta de BI analisa dados dos clientes, produtos, regiões de vendas, formas de pagamento, entre outros, e entrega um diagnóstico completo sobre uma determinada situação.


Monitorar todos esses dados de forma rápida, para diagnosticar uma falha rapidamente antes que ela gere problemas na operação, não é tarefa trivial. Exige tempo, que dificilmente os gestores têm sobrando.


Enxergando este cenário, um grupo com vasta experiência em administração e desenvolvimento de softwares,  resolveu fundar uma Startup que traz a tecnologia do BI para PMEs (pequenas e médias empresas). 


Assim nasceu a GestãoMax, que possui a revolução digital em seu DNA e tem como missão integrar as mais novas tecnologias disponíveis a modernos processos de gestão empresarial sem a necessidade de mudanças disruptivas.


A  Inteligência Artificial com Business Intelligence é mais uma das novas tecnologias focadas em vendas, fornecendo ajuda imprescindível para o mercado que tem se mostrado cada dia mais competitivo. 


Saiba um pouco mais sobre como essas tecnologias podem ajudar a sua empresa nesse post sobre como aproveitar as vantagens da tecnologia.


Integração das soluções da GestãoMax com o Tiny


Esta integração disponibiliza muitas análises ligadas às vendas, tais como:


  • Dashboard de indicadores de vendas gerais: total e quantidade de vendas, tíquete médio, média de vendas diárias, custo de produtos, etc.
  • Painel de Resultados: mostra pontos fortes fracos da empresa e indica como trabalhá-los de uma forma melhor.
  • Painel de clientes: Dashboard que mostra de forma geral seus clientes ou um a um para entender cada individualmente.
  • Painel de vendedores: Acompanhe o desempenho de cada vendedor e defina metas de forma automática ou manual.
  • Visualização Multi-empresas;
  • Análise do financeiro, como contas a pagar, a receber;
  • Avaliação mensal da empresa;
  • Evolução do faturamento mensal;
  • Envio de alertas por e-mail;

A integração entre os sistemas acontece de forma totalmente transparente para o usuário. Basta preencher um cadastro e os sistemas irão se comunicar diariamente de forma automática via API (Interface de transferência de dados). 


Um Token (chave de acesso) é gerado dentro do Tiny e então usado no formulário de cadastro do GestãoMax. Em questão de horas o sistema está com as análises prontas para serem apresentadas.


Não há custo algum para a realização dessa integração. Também não há custo de treinamento, já que o sistema é super intuitivo e fácil de usar.


A parceria com o Tiny vem para reforçar e aprimorar a experiência dos clientes. Ao andar de mãos dadas, a cooperação entre ambas as ferramentas terá um objetivo claro e definido: entregar um sistema de gestão empresarial baseado em tecnologia de ponta e ajudar os pequenos e médios empresários brasileiros a terem sucesso nos seus negócios.



    post anterior
    [CASE] Olist e Outlet da Beleza: R$ 35 mil vendidos em 17 dias!
    próximo post
    O novo Tiny
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.