Parceria entre Tiny ERP e JET NEO


Vender no e-commerce é uma estratégia para quem busca aumentar o faturamento da empresa. Com o maior alcance de consumidores, a conversão em vendas é uma ótima consequência.


E para anunciar produtos online, é fácil. Você pode contar com uma série de plataformas de e-commerce e marketplaces que facilitam a criação de uma loja. A JET NEO é uma destas opções e você pode utilizar em parceria com o Tiny para otimizar a gestão da loja virtual.


post image

Conheça a JET NEO


A JET NEO é uma plataforma omnichannel que oferece diversos recursos para que você possa vender em diversos canais, com desenvolvimento de soluções tecnológicas para pequenas, médias e grandes empresas. Com mais de 20 anos de história, a JET conta com mais de 15 mil lojas ativas, sendo uma das líderes de mercado. 


A JET tem no seu DNA inovação e tecnologia. Além de oferecermos know-how e qualidade técnica, nos envolvemos com o projeto, estudamos o mercado e desenvolvemos soluções customizadas para o seu negócio. Acreditamos que o nosso sucesso é resultado da satisfação dos nossos clientes e da motivação dos nossos colaboradores.

Luiz Mario Lunardi CEO e Founder da JET

Entre as soluções, podemos destacar:


Solução Omnichannel


Com foco na experiência do consumidor, possibilita venda em múltiplos canais, como mobile, desktop, loja física, redes sociais, marketplaces, WhatsApp e B2B (venda para empresas). 


Open Platform Concept


Possui uma API aberta para diversas integrações, com funcionalidades focadas na conversão e flexibilidade para criação do layout, com personalização total. Aberta para implantação de códigos html, css e javascript personalizados. Foi construída com as melhores práticas de SEO para que a loja tenha relevância nas buscas orgânicas.


Marketplace


Oferece uma integração fácil através de um painel administrativo, com inclusão contínua de novos parceiros e identificação de pedidos gerados pelos marketplaces integrados.


Loja física


A JET NEO possui um módulo de vitrine infinita que permite que o vendedor de loja física venda o estoque do e-commerce e seja identificado para que tenha atribuição de comissão. 


O processo de venda ocorre de maneira assistida e é uma maneira de aumentar a profundidade de estoque da loja física e engajar o vendedor na jornada digital. 


Open API Concept


API de funcionalidades e integrações com ERPs, inclusive com o Tiny, aplicativos e sistemas de mercado. A integração é simplificada com API REST, a documentação e o suporte são completos e as funcionalidades ficam disponíveis em um painel administrativo.  


Venda via WhatsApp


Oferece integração com o catálogo de e-commerce ao aplicativo ZapCommerce, para que sua equipe possa fazer vendas via WhatsApp e outros comunicadores. A integração permite que todos os produtos sejam disponibilizados via WhatsApp e que os pedidos sejam visualizados no painel da plataforma e no ERP integrado.


SEO


A plataforma da JET é SEO friendly, para que você tenha controle total do código front-end. Oferece as melhores práticas de SEO, otimização de sites, para que você tenha um melhor posicionamento nas buscas orgânicas. Conta com URLs amigáveis, Sitemaps e Google Aps via painel.


JET Analytics


Acompanhe o status dos pedidos e receba avisos conforme a alteração, cache dos produtos no carrinho, relatórios de pedidos por data, status, ID, cliente, período, forma de pagamento, exportação de pedidos, entre outros recursos. 


JET NEO e Tiny ERP


A parceria entre o Tiny ERP e a JET NEO permite que você tenha mais eficiência no backoffice do e-commerce. Esta integração faz com que os processos de venda, desde o envio dos produtos para o e-commerce até o despacho das encomendas para os clientes fique centralizado no Tiny.


Muitos lojistas melhoraram sua performance operacional com a integração e aumentaram a conversão com as funcionalidades da JET NEO.


Você pode acompanhar no vídeo abaixo como é fácil fazer a integração do Tiny com a JET:




Os recursos que estão disponíveis no Tiny para que suas vendas com a JET NEO sejam mais eficientes estão listados a seguir:


  • Recebimento de pedidos do e-commerce;
  • Envio de produtos para a plataforma;
  • Envio de estoque;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Sincronização das situações;
  • Atualização do estoque na loja virtual a partir do Tiny;
  • Importação do valor do frete dos pedidos;
  • Mapeamento das formas de recebimento;
  • Mapeamento das situações dos pedidos;
  • Reserva de estoque;
  • Mapeamento das formas de frete;
  • Envio de preço dos produtos;
  • Envio de rastreamento para a loja virtual;
  • Marcar pedido como entregue no e-commerce;
  • Cadastro automático de clientes ao receber pedidos;
  • Impressão das etiquetas de envio.

Quero integrar com a JET NEO


    post anterior
    Controle de estoques para Mercado Livre com o Tiny
    próximo post
    Separação dos pedidos do Mercado Livre usando o Tiny
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.