Pluga integrada ao Tiny ERP


Sobre a Pluga



A Pluga é um software de automação 100% brasileiro, fundado em 2015 no Rio de Janeiro, que integra as principais ferramentas web e cria uma comunicação inteligente entre elas. E o melhor: sem que o usuário precise desenvolver uma única linha de código.


A intenção é, de fato, eliminar as tarefas manuais e repetitivas do cotidiano do(a) empreendedor(a), otimizando assim sua rotina e dando mais liberdade para que possa focar no lado estratégico do negócio.


Esta parceria rendeu um Webinar bacana, que revela 6 integrações para alavancar o seu e-commerce. Clique no botão abaixo e confira:





Pluga e Tiny ERP



O Tiny ERP é o sistema que cuida da operação da sua empresa. Entendemos que para um negócio crescer, o trabalho precisa ser organizado, fluído e prazeroso.


O software da Pluga integrado ao Tiny funciona basicamente da seguinte forma: "Quando acontecer algo na ferramenta A, é executado algo correspondente na ferramenta B". Esta é uma forma de automatizar os processos e otimizar a rotina, evitando retrabalho manual.


Abaixo alguns exemplos de como a Pluga pode ajudar na automatização em sua empresa:




[script type="text/javascript"]
loadPlugaWidget('tinyerp');
[/script]


    post anterior
    Tiny ERP - Versão 3.01
    próximo post
    [CASE] Descubra como a Tiger Bras vende quase R$ 3 mil por dia com o Olist!
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.