
Magalu Marketplace integrado ao Tiny ERP
09.11.2018 por Daniela Borsoi em Parceria
Em parceria com o Magalu Marketplace, o Tiny possibilita vender seus produtos na Magalu. Veja como aproveitar.
O Tiny ERP permite que os vendedores anunciem produtos no Magalu Marketplace para alavancar suas vendas.
Sobre o Magalu Marketplace
O Magalu Marketplace é um shopping virtual para que você aumente suas vendas.
É a principal empresa de tecnologia aplicada ao varejo do Brasil e é reconhecida como uma plataforma digital que tem pontos físicos e calor humano. O e-commerce é o mais premiado do país e está cada vez mais integrado às mais de 900 lojas em todo Brasil.
O Marketplace é uma boa oportunidade para lojistas de todos os tamanhos criarem o seu canal de vendas online.
Com dois anos de mercado, o Magalu Marketplace já aparece como um dos que mais crescem no mercado, tendo como foco as categorias abaixo:
Móveis e Decoração, Eletrodomésticos, Celulares, Eletroportáteis, Ar e Ventilação, Tv e Vídeo, Informática, Utilidades Domésticas, Automotivo, Beleza e Saúde, Games, Casa e Jardim e Ferramentas.
Caso queira se cadastrar no Magalu Marketplace, é só clicar no botão abaixo:
Quero vender no Magalu Marketplace
Magalu Marketplace e Tiny ERP
Utilizando o Tiny ERP, sua empresa pode integrar de forma direta com a Magalu Marketplace, o que facilita a rotina diária.
Veja como realizar a configuração deste marketplace dentro do Tiny:
A lista dos recursos disponíveis para esta integração estão abaixo:
- Emissão de notas fiscais;
- Recebimento dos pedidos;
- Envio de produtos para o hub;
- Migração de loja homologada;
- Envio de estoque;
- Envio de rastreamento;
- Envio de dados da chave de acesso;
- Magalu Entregas;
- Hub oficial do Magazine Luiza;
- Importação do valor do frete dos pedidos;
- Recebimento de produtos do Hub;
- Envio e reajuste do preço dos produtos;
- Mapeamento das formas de recebimento;
- Atualização do estoque na loja virtual a partir do Tiny;
- Sincronização das situações;
- Reserva de estoques;
- Marcar pedido como entregue no e-commerce;
- Mapeamento dos canais de venda;
- Cadastro automático de clientes ao receber pedidos;
- Mapeamento das formas de frete;
- Envio de dados de acesso da nota fiscal;
- Mapeamento das categorias;
- OMS.