Parceria entre Tiny ERP e Wix


A escolha da plataforma de e-commerce é importante para criar a loja virtual com a cara da sua empresa, assim como o uso de um ERP é essencial para gerenciar suas vendas e organizar os bastidores da operação.


Agora, a plataforma Wix está integrada ao Tiny para você conectar sua loja virtual e otimizar a gestão das vendas. Aproveite os recursos para adicionar seus produtos, começar a vender e agilizar todas as etapas, do recebimento do pedido ao envio para o cliente. 


Conheça o Wix


O Wix é uma plataforma de desenvolvimento web com milhões de usuários em todo o mundo. Nele, você encontra tudo o que você precisa para criar sites, blogs, logos e lojas virtuais de alta qualidade e totalmente personalizados para que você e sua empresa possam ter uma presença online profissional.


O usuário consegue gerenciar e promover o seu negócio, com o auxílio de ferramentas essenciais como análise e desempenho do site, email marketing, integração com redes sociais, chat e muito mais. 


São disponibilizados mais de 500 templates com otimização para mobile, para que você monte um site com a cara do seu negócio, customizando os detalhes que quiser. O Wix disponibiliza também uma plataforma de inteligência artificial que cria sites personalizados para seus usuários, o Wix ADI, basta responder algumas perguntas para que a criação seja feita em poucos minutos especialmente para você.


Integração do Tiny com o Wix


Para que você tenha mais facilidade para gerenciar o backoffice de sua loja no Wix, é só integrar com o Tiny. Assim, você pode receber os pedidos da loja virtual e rapidamente fazer a emissão das notas fiscais de uma só vez, agilizando o fluxo de pedidos para a separação e expedição. Além disso, com a ajuda do Tiny, você garante que seu estoque esteja sempre atualizado e venda somente produtos disponíveis.


Com a gestão em dia, você tem fôlego para receber muitos pedidos, e pode aumentar o número de vendas também com o Tiny. Com a ferramenta para Google Shopping dentro do ERP, crie e gerencie seus anúncios em uma interface otimizada para você não perder tempo. Em poucos cliques, você mesmo coloca seus produtos nos primeiros resultados das buscas no Google e alcança potenciais clientes no momento exato que estão procurando pelos produtos da sua loja. Experimente.



Recursos da integração Wix com o Tiny:


  • Recebe todos os pedidos da sua loja virtual;
  • Emita as notas fiscais individualmente, em lote ou de forma automatizada;
  • Sincronize os estoques para manter as quantidades sempre atualizadas;
  • Sincronize a situação dos pedidos para que seu cliente saiba em que etapa seu pedido se encontra;
  • Reserve o estoque sempre que um pedido chegar, para garantir que o item não seja vendido duas vezes;
  • Receba os produtos cadastrados no Wix para centralizar o cadastro de produtos no Tiny e depois enviá-los para outros canais de venda;
  • Atualize o estoque na loja virtual a partir do Tiny, disponibilizando os produtos que acabaram de chegar no seu estoque;
  • Atualize o cadastro do cliente automaticamente ao receber pedidos, evitando o trabalho manual necessário para inserir as informações;
  • Envie o preço dos produtos e atualize sempre que precisar fazer alterações ou criar promoções;
  • Envie seus produtos cadastrados no Tiny para abastecer a sua loja virtual;
  • Relacione as formas de frete, formas de recebimento, categorias e situações;
  • Imprima as etiquetas de envio.
  • Envie o código de rastreamento para o Wix ao fazer a expedição e deixe que seu cliente acompanhe a entrega;
  • Utilize o Google Shopping para anunciar seus produtos no topo das pesquisas do Google e impulsione suas vendas.


Se faz sentido para o seu negócio, crie sua conta no Tiny e experimente grátis por 30 dias. Conecte o Wix e comece a vender de forma organizada. Boas vendas!


post image


    post anterior
    SGPweb e a parceria com o Tiny ERP
    próximo post
    Em menos de 30 dias ele faturou R$ 120 mil vendendo com o Olist – Conheça a história do Grupo TNF
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.