Bem-vindo ao blog do Tiny

Comunicado aos clientes em tempos de Coronavírus

Comunicado aos clientes em tempos de Coronavírus

01.04.2020 por Rogério Tessari em Tiny ERP

De alguma forma, todas as pessoas e empresas serão impactados pelos efeitos do Coronavírus. Queremos ajudar, dentro do que estiver ao nosso alcance, para que juntos possamos atravessar da melhor forma possível por esse delicado momento.

A pandemia do Coronavírus está afetando as nossas famílias, nossas empresas, nossos hábitos e a comunidade onde vivemos. Estamos enfrentando uma situação sem precedentes, que exigirá esforços extraordinários por parte de todos, sem exceção, e eu quero atualizar vocês sobre como estamos abordando esta situação aqui na Tiny.

Todas as empresas deverão ser impactadas de alguma forma, seja pelo desafio de precisar reinventar seu modo de operar ou manter indicadores de desempenho mínimos para poder continuar seus negócios.

Aqui na Tiny, precisamos nos reinventar. Em menos de uma semana, nos organizamos e, em 20 de março de 2020, já estávamos todos em casa.

Entendemos que este momento trará dificuldades, impasses financeiros e desafios para todos, inclusive para a Tiny. Estamos tentando criar estratégias para manter os nossos clientes operando da maneira mais eficiente possível e, assim, entraremos no mês de abril com quatro novas diretrizes:

Isenção de multa e juros

As cobranças que serão geradas a partir de 1 de abril de 2020 não terão instrução de multa ou juros. Desta forma, queremos viabilizar que você encaixe da melhor forma possível a data para pagamento da sua mensalidade, sem se preocupar com a data do vencimento.

Garantia de acesso ao Tiny ERP

Ampliamos o prazo para pagamento da sua mensalidade, após o vencimento da fatura, sem qualquer impacto ou suspensão no acesso à sua conta. Desta forma, você fica com a garantia de que sua conta ficará acessível por até 54 dias.

Nosso objetivo foi estender ao máximo o prazo para pagamento e, como o prazo do banco para a devolução de uma cobrança registrada é de 55 dias, garantiremos que até o 54º dia, o boleto continuará válido e isento de acréscimos, multas ou juros.

Canais de comunicação abertos

Além dos chamados de suporte e e-mails, que estão sendo respondidos em até 30 minutos, implantamos uma nova central VoIP. Ela vai permitir que nossos funcionários que estão em home office possam, sempre que necessário, retornar uma ligação de voz para solucionar problemas que podem ser mais facilmente entendidos através de um simples bate-papo.

Queremos agilizar e ser mais assertivos neste momento onde todo o tempo economizado é muito relevante.

Conexão com nossos especialistas

Queremos seguir ajudando, cada vez mais próximos, e estamos preparando momentos de instrução em cada uma das funcionalidades e conhecimentos do Tiny para que você opere com maior qualidade e eficiência. Em breve nosso time irá compartilhar a agenda de conteúdos ao vivo.

Nós esperamos que esse momento de COVID-19 passe. Nossos clientes, parceiros e funcionários continuam sendo os bens mais valiosos e importante para nós.

Se nós pudermos ajudá-lo de alguma forma, por favor, informe-nos.