
Estamos todos em casa
20.03.2020 por Rogério Tessari em Tiny ERP
Cuide de você, de sua família e da sua comunidade. Estamos juntos nessa!
Como prevenção ao Covid-19, estamos com toda a equipe da Tiny em casa. Desde o dia 16 de março fomos adequando nossos times, de forma gradual, para que trabalhem remotamente, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e o que acreditamos ser o mais seguro para todos.
Estamos vivendo um misto de preocupação, desafio e responsabilidade. Queremos proteger nossos funcionários, familiares, a comunidade que vivemos, para assim contribuirmos com a redução da curva de infectados. Impedir a propagação da Covid-19 é uma responsabilidade que deve ser partilhada por todos nós.
Foi um desafio levar, em menos de uma semana, toda a nossa operação para a casa de cada um. Em alguns setores a transição foi um pouco mais fácil, em outros, como o suporte de nível dois e o time de desenvolvimento, uma superação enorme, onde tivemos pessoas incríveis, que contribuíram de forma exemplar para tornar o impossível, possível.
Diante deste cenário, temos a responsabilidade de manter a rotina da operação dos nossos clientes da melhor forma possível. Queremos deixar transparente a forma como estamos agindo para manter a qualidade dos nossos serviços.
1) Suporte
Realizamos algumas alterações em nossos canais de atendimento:
- Devido ao direcionamento de nossos colaboradores para trabalho remoto, estamos atendendo os clientes através da ferramenta de chamados de suporte;
- Para quem ainda não é cliente, o contato deve ser feito através do e-mail comercial@tiny.com.br;
- O atendimento telefônico está temporariamente suspenso;
- Para situações onde o contato telefônico é imprescindível, estamos abrindo a possibilidade de, através do chamado de suporte, solicitar uma chamada telefônica, indicando o número e horário preferencial. Assim, uma pessoa do nosso time pode entrar em contato, dentro do possível;
- O horário de atendimento não sofreu alterações. Continuamos atendendo de segunda à sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
2) Produto
A evolução do produto permanece inalterada, reafirmando o compromisso que temos com os nossos clientes. Operando em home office, nossos times de engenharia, infraestrutura e desenvolvimento continuarão executando todas as tarefas normalmente, mesmo operando em home office.
Como acontece mensalmente, a data da próxima versão do Tiny está prevista para o dia 26 de março.
3) Eventos e reuniões
Todas as participações presenciais em eventos, viagens nacionais e internacionais de nossos funcionários estão temporariamente canceladas.
Cuide das pessoas que você ama! Estamos juntos para superar este momento.
Desejamos à você saúde, serenidade e perseverança.