Bem-vindo ao blog do Tiny

Tiny sentindo-se Great

Tiny sentindo-se Great

08.07.2020 por Rogério Tessari em Tiny ERP

Estamos muito felizes, pois a Tiny conquistou pela terceira vez o selo Great Place to Work!

Empreendedores têm muitos desafios em sua jornada, ainda mais no momento de incertezas em que estamos vivendo. Então, por que ainda adicionar o desafio de ser um melhor lugar para se trabalhar? 

Entre os desafios de atender os clientes da melhor forma possível, priorizar o roadmap do produto, manter-se competitivos e garantir que a rotina dos clientes não tenha tropeços, acreditamos que tudo isso só faz sentido se estivermos felizes com o que estamos fazendo. Entendemos que o que entregamos é resultado de uma cultura de comprometimento e de um time feliz.

A cultura tem impacto direto na performance. Fazer as pessoas se sentirem bem no seu ambiente de trabalho e deixar claro como elas contribuem para o todo, faz toda a diferença.

Durante essa pandemia entendemos o verdadeiro sentido da cultura. Vimos que o ambiente de trabalho não é o escritório, mas sim as pessoas que estão conosco. Ser um melhor lugar para se trabalhar, resume-se no espírito de equipe, nas pessoas realizadas com o que fazem e que acreditam em um propósito maior.

Nosso propósito é fazer com que as pequenas empresas sejam verdadeiramente grandes. Que levem as melhores experiências para seus clientes, consigam competir com as empresas grandes, tendo a certeza de que conseguirão manter suas rotinas, dia após dia. E ainda, que as pessoas dos seus times sejam felizes, com a sensação de ter entregue algo a mais. 

Estamos extremamente felizes pelo reconhecimento de sermos uma Great Place to Work em 2020, tanto no office como no home office.