quando transformar é preciso

Buscamos histórias inspiradoras que nos fazem acreditar em um mundo melhor.

Obrigado por acreditar que, mesmo com todos os desafios, é possível transformar.

conhecer histórias

“Nos sentimos gratos de ter participado da digitalização de vários negócios neste ano”

Olhando para trás, é assim que eu vejo 2020. Uma grande metamorfose. No início, vivemos uma grande incerteza sobre a nossa saúde, economia, sobrevivência dos nossos negócios e dos empregos. Na metade de março, quando fomos todos para casa, vivemos um misto de preocupação, desafio e responsabilidade pelo que estava por vir.

Aqui na Tiny, a transformação não foi tão simples. Nunca tínhamos experimentado o Home Office e as relações à distância. Precisamos nos adaptar, reinventar, fazer o que parecia impossível.

Da mesma forma que tivemos que nos transformar, também acompanhamos nossos clientes se transformando a cada dia. Foi preciso criar novas formas de chegar nos clientes mesmo trabalhando em casa, ampliando os canais de venda e fazendo o que era possível para continuar levando seus propósitos adiante.

Acreditamos na pequena empresa, temos orgulho e nos sentimos gratos por ter participado da digitalização de vários negócios durante este ano. Tentamos fazer o nosso melhor e os resultados deste esforço nos impulsionam e motivam para que façamos mais em 2021.

Aprendemos a ficar em casa, experimentamos um silêncio sem igual, compartilhamos nossas fraquezas, pedimos ajuda e ajudamos quem precisava. Esse espírito de compaixão foi transformador e gratificante, espero nunca esquecer disso. Nos resta agradecer por esta transformação e levar esse aprendizado adiante.

Como dizia Raul Seixas, “prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.

Rogério Tessari CEO da Tiny

metamorfose: transformação pela qual passam alguns animais que, no decorrer do seu processo de desenvolvimento, resulta numa forma e numa estrutura completamente diferentes das iniciais.

Rogério Tessari CEO da Tiny

“Superar o ano de 2020 nos trouxe fortalecimento”

Nós estávamos com diversos planos para 2020, entre eles a expansão das vendas em marketplaces, a ampliação da loja física e o aumento do time de vendas corporativas. Mas com a pandemia, infelizmente nem todas as ideias puderam ser colocadas em prática e foram substituídas por outras ações.

Gustavo Lopes Camargo, da Empório do Celular

ler história completa

Gustavo Lopes Camargo, da Empório do Celular

Narração por Magdiel Silveira, da Tiny

“É gratificante perceber a evolução em meio ao caos”

Estávamos apostando muitas fichas em 2020, mas a pandemia foi um banho de água fria. Por um momento, achei que seria um ano totalmente estagnado, sem evoluções. Mas não achei que a empresa ia fechar, pois acredito muito no nosso trabalho.

Priscila Cortez, da Maria Tangerina

ler história completa

Priscila Cortez, da Maria Tangerina

Narração por Mariana Teixeira da Rosa, da Tiny

“Ser organizada e planejada vale a pena”

Apesar da pandemia, tudo que estava planejado nós conseguimos concretizar fazendo adaptações conforme o cenário. A surpresa foi que a marca cresceu nesse período. Sou grata por ter escolhido um negócio pelo qual sou apaixonada e por ter evoluído nesta jornada. Neste ano, pude refletir e ver que estou onde eu deveria estar, com uma comunidade de clientes incríveis.

Camila Lemos, da Proa

ler história completa

Camila Lemos, da Proa

Narração por Flávia Costa, da Tiny

“Se você realmente acredita, uma hora o jogo vira”

Passamos a oferecer uma consultoria personalizada para ajudar as pessoas na escolha ideal. Analisamos o problema, vimos quanto cada um podia investir e buscamos a melhor solução, com o melhor custo benefício. Apesar das dificuldades, conseguimos impactar de forma legal a vida de quem precisou se transformar.

Thiago Falchetti Dos Santos, da Fotolux

ler história completa

Thiago Falchetti Dos Santos, da Fotolux

Narração por Alex Zanon, da Tiny

“Tentamos fazer o nosso melhor e os resultados deste esforço nos impulsionam e motivam”